terça-feira, 31 de maio de 2011

Ninguém tem maior amor...

Do que Aquele que diz: "Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação. Porque és precioso aos meus olhos, porque Eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti" (Is 43, 3-4);
Do que Aquele que diz: "Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto das suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, Eu não te esqueceria nunca." (Is 49, 15);
Do que Aquele que diz: "Mesmo que as montanhas oscilassem e as colinas se abalassem, jamais meu amor te abandonará e jamais meu pacto de paz vacilará, diz o Senhor que se compadeceu de ti" (Is 54, 10);
Do que Aquele que diz: "Amo-te com eterno amor, e por isso a ti estendi o meu favor" (Jr 31,3);
Do que Aquele que diz: "Como o Pai me ama, assim também Eu vos amo" (Mt 15, 9);
Do que Aquele que diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho único, para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3, 16);
Do que Aquele que diz: "Ninguém tem maior amor do que Aquele que dá a sua vida por seus amigos" (Jo 15, 13);
Deus e seu Filho Jesus Cristo fizeram a sua parte, cabe a cada um de nós cumprirmos aquilo que foi ordem de Jesus: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amo" (Jo 15, 12), pois "Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor" (I Jo 4, 8).
Provérbios 13, 8 diz: "A riqueza de um homem é o resgate de sua vida,...", logo o sentido maior de seguir a Jesus, e demonstrar este amor a Ele, é levando-O àqueles que necessitam conhecer essa Riqueza; Ele que veio para "servir e dar a sua vida em resgate por uma multidão" (Mt 20, 28), pois só Jesus tem poder dar "vida e vida em abundância" (Jo 10, 10). Para isso conta com aqueles que experimentaram destas promessas em sua vida e tomaram posse destas palavras que são "Espírito e Vida" (Jo 6, 63).
Seja um disseminador deste Amor.
Deus te abençoe em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário